Imagem do dia!



PMBA - GIRP E UM RECADO!!!!

UM RECADO PARA QUEM ESTA AMEAÇANDO DERRUBA O BLOG;NÃO ADIANTA AMEAÇAR!,QUER DOWNLOAD DE SKIN SIGA O BLOG!,EU JÁ AVISEI SÓ VAI SAI MAIS SKIN COM 180 SEGUIDORES,E NÃO ADIANTA FALA QUE JÁ SEGUE MEU BLOG,FALA PROS AMIGOS E AMIGOS DE AMIGOS SEGUIREM,NÃO TENHO MEDO DE AMEAÇA CARA,TA PERDENDO TEU TEMPO,SE DELETA MEU BLOG É UM FAVOR QUE ME FAZ JÁ FALEI MAIS DE MIL VEZES CANSEI DE POSTAR E TAL,MÓ TRABALHO PRA EDITAR.






w.i.p.




                                 FALTA COLOCAR AS LUVAS E AE...

VLW GHOST!!!!!!

Porra!,e la se vão alguns anos já nessa coisa de edição,em especial os "peds" ou "skins" como prefiro me referir,cara levei algum tempo ate conseguir mexer nessa coisa que me viciou muito o tal do "AUTODESK 3DS MAX",aprendi com amigos mas em especial um carinha que eu aprendi quase tudo que sei,parceirão mesmo!,varias aulas e tal mas eu continuava a te encher o saco ate que tu me explicasse como juntar duas skins em uma só,ate que finalmente eu consegui,confesso que demorou um pouco devido a minha enorme preguiça em que as vezes eu pedia pra ti fazer ao invés  de pedir que me ensinasse!,cara preciso te agradecer de coração mesmo por tudo que me ensinou na edição de skins.
OBRIGADO PELAS AULAS,E PRINCIPALMENTE OBRIGADO PELA PACIÊNCIA!


                                     
                                              "WORK IN PROGRESS,BY WILL!"

Ford Fiesta Sedan BM ImVehFt by Abner

Ta ae fotos do Fiesta Sedan da BM que eu vou colocar para download ainda nessa semana pra galera,abraço a todos.

        
                                   


Svdteam
Simmons 
Dui 3D
JON4T4N

Skin Força Tática Com Sobretudo PMESP "GTA IV"



 http://www.4shared.com/zip/bt8pPdGWba/Skin_FT_Com_Sobretudo_PMESP_GT.html?


                                 "SE ALGUÉM, SOUBER OS CRÉDITOS COMENTE AE!"

MOD 9° BPM (repostagem)

Infelizmente o mapa original que aparece no video eu perdi!,ele tinha uma escada nos fundos do BPM.



 http://www.4shared.com/rar/cgsWNviqce/9Delegacia_Da_Brigada_Militar.html?


Rádio Lost Music & SAMP

Opa galerinha tudo beleza,

Fiquei um tempão sem postar, bom mas hoje não vou postar sobre "MODs ou Viaturas", mas sim sobre Web Rádio, eu criei uma Web Rádio chama Rádio Lost Music, e também criei um servidor SAMP, por isso o titulo Rádio Lost Music & SAMP, Link e IP do Servidor.

Rádio: http://radiolostmusic.ec.cx

IP do Servidor: 208.115.201.249:7779 ( http://bwgsamprpg.ec.cx )

Ricardo Mecca | BWG SAMP RPG



Skin 9° BPM Fox (uniforme de inverno)








IMAGEM DO DIA CHOQUE !!!!! SAINDO PARA O PATRULHAMENTO


  
                                 
 
 Se liga malaca a farda é rajada segura a pancada ,é Choque !


Vw Space Fox PMSC ImVehFt by Abner



Créditos:
Lucas Fuji 3d
Juliano 3D

Imagem do dia!



BRASIL RIO DE JANEIRO[RPG]


                                                  66.55.145.87:7777

Skin 9° BPM(uniforme de inverno)





DESENVOLVIMENTO PAJERO DAKAR USA CBPMESP







ATT: MAYLON CAMPYST 
SEVERINO

Brigada Militar na Copa do Mundo!





Brigada Militar(Uniforme de inverno)





VW WORK AB CBPMESP







ATT: MAYLON CAMPYST

BREVE