quarta-feira, 9 de abril de 2014

Novo PM da Brigada Militar(2014)

Buenas gurizada aqui WILL!,postei fotos de um novo Brigadiano que editei,pra quem não é muito observador e não notou essa é a skin que meu parceirão GHOST fez da P.R.F.,.eu retirei os oculos dela e o boné,recoloquei o colete um pouco mais para baixo e coloquei um "cinturão",também troquei as mãos por mãos com uma luva fechada que são da minha edição de Agente P.R.F. que já foram postadas,coloquei esse boné da War_Zone e a textura do mesmo foi feita por BadBoy0055,o resto é a textura da BM by WILL.
Sobre o download da mesma; é negativo,ate porque quem juntou as pernas com o tronco não fui eu foi o GHOST e se a skin P.R.F. que ele editou não foi para download essa muito menos.
Estou prestes a postar a ultima skin da P.R.F. que editei,trata-se do piloto de moto,depois disso como eu já havia comunicado para os "mais chegados" paro geral de postar,deixando as postagens para os demais membros do blog,não vou parar de editar não,vou continuar,mas sem a "obriga" de postar tudo que eu edito,ate pq eu não to na "obriga" para concorrer com ninguém a "obriga" é de novas postagens que o pessoal sempre pede,os membros do blog darão conta de mods fodas para vcs!,alguns podem achar que é "MAIS UMA POSTAGEM DE DESPEDIDA DO WILL QUERENDO APARECER!",mas como eu já disse para varias pessoas eu cansei de postar,preguiça de editar,instalar a skin ir "in game" para ver se fico bom,refazer o que não ficou bom,tirar print para postar e ate preguiça de escrever nas postagens.
Passei mó tempão editando as skins da PROSEGUR pedi 10 comentários contando com meu comentário são 8,então faltam 2 já que o meu não conta,o que quero dizer é que perco tempo para editar e alguns nem tão para os mods,mesmo que não gostem do mods,levem em conta o "trampo" que deu pra editar!
Ate a próxima e ultima postagem minha aqui.




             Créditos :   Dilascio
                             Otto Mod's
                             War_Zone
                             GHOST
                             WILL

"O TRONCO DA SKIN É DE AUTORIA DO GHOST!"

Um comentário:

  1. Poxa cara, triste de saber isso, mais fazer o que né.

    Abraços ai parça, eu que sempre fui um admirador dos mods da sua equipe, fico triste com essa noticia.

    Abraços, e boa sorte ai.

    ResponderExcluir