quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Mods cleo "do arco da velha".

KKKK bom para quem não sabia a velha tem arco sim kkk,cara eu ate hoje curto joga GTA SA off line,e é indispensável ter a livraria cleo o que torna o game muito mais legal,muitos já sabem que minha pasta cleo tem "trocentos" mods,mas o que muitos não sabem é que não abro mão de 5 mods cleo que para mim são essenciais mesmo sendo mods antigos pakarai... da primeira livraria cleo que se tem noticia aqui posto todos em um "rar" para facilitar a vida de quem for baixar;


1-Veicle Spawner ; Lembro que esse eu pirei quando vi; "bha todos os carros,eu posso ter todos!!k



2- Mod cleo "homies in side" esse é o nome do cleo,na real nem lembro mais o nome certo só sei que é maneiro pq permite que sua gangue ou sua "Guarnição" caso jogue com mod de policial entre em ambientes fechados,interiores do game,lojas,bares e casa do "CJ"




3-EML ; as famosas luzes de emergência,que permite que seu "giroflex" pisque como os de verdade,eu uso esse que nem sei qual é de tão velho,ja fizeram varias verções mas esse é o mais legal para mim pq assim que vc ativa seu carro ou viatura policial se torna "indestrutível".
"comandos do mod;"4" do teclado faz ele ligar,o "2" aparece o menu escolha a opição e clique no "h" 






4- Teleport to maker; permite que vc se teletransporte para qualquer lugar do game,basta acessar o mapa e marcar o lugar que vc quer aparecer,aperte y + x epronto la esta vc.








5-Zetis's Advanced Car Control 3; permite abrir portas ,capo,porta malas,ativar piloto automático,trancar as portas.





"O que vc quer créditos para uns mods velhos pra karai?,kkkkkk"
 http://www.4shared.com/rar/rTeQCeQ6ce/cleo.html?





Nenhum comentário:

Postar um comentário