segunda-feira, 27 de abril de 2015

Mod cleo Batedores v3

Buenas tchê!,depois de um fim de semana de "completa insonia",acabei mergulhando de cabeça nos mods ,coisa que não faço a tempos,muitos renders que posto aqui são de skins bem antigas!,a algum tempo estávamos com um projeto de criar o 9° BPM da Brigada Militar,coisa que pra variar não saiu do papel,bom o fato é que criei uma skin meio que na correria e não curti muito o resultado prometendo a mim mesmo que assim que vencesse  a preguiça ia criar uma bem melhor,e acreditem "ninguém cobra mais de mim do que eu mesmo".Buenas o resultado postei ontem uma skin que ate para minha surpresa(não curto motos e assemelhados)ficou fodastica!!,isso me inspirou e acabei ficando mais uma noite sem dormir quebrando a cabeça de como melhorar o Mod cleo Batedores!!!!!
Em meio a explosão do GTA V para PC eu continuo aqui quebrando minha mente para fazer coisas para GTA SA e tem nego que ainda reclama!,mas isso não vem ao caso agora.
A principal reclamação do 1° Mod Batedores era o fato da moto spawnar muito longe da sua,fato que fazia ela te seguir de muito longe!,partindo desta principal reclamação acabei por "matar dois coelhos com o mod só".
Agora a moto spawna ao seu lado!,isso mesmo e bem coladinho,e irão reclamar com certeza "PO WILL TA MUITO COLADO NA MINHA MOTO!",cara acho que não existe trânsito mais caótico do que o do GTA SA,mesmo existindo vários mods para sanar isso ainda assim ele é caótico então imagina se a moto spawnasse com um espaço de outra moto?!??!,ia da merda tu parava no sinal e ativava o mod bem na hora q um outro carro ou moto parasse ao teu lado!, essa foi a razão de eu ter editado para que ela spawnasse bem coladinha, e irão ainda reclamar!!!, "A WILL PQ TU NÃO FEZ ELA ANDAR AO MEU LADO TODO TEMPO?",
Simples como eu já disse o trânsito do GTA SA é pior que o trânsito de São Paulo as 18hs kkk e com certeza ia da merda!,é bem melhor ela ficar atras de vc pq vc  pode entrar em qualquer bequinho,e se fosse ao teu lado ia da merda pq em becos estreitos ela não ia conseguir seguir ao teu lado.Ainda estou testando o mod,acho que se for mexer em mais alguma coisa seria fazer ela te seguir com a sirene ligada,mas ainda vou pensar e muito nisto,pq se ja é chato tu ficar o tempo todo com tua sirene ligada,,imagina o cara spawnar ja com a sirene ligada tu ia descer da moto e dar um soco no cara?!?!?!,não ia? kkkk.






2 comentários: